EDITAL DE PRIMEIRO E SEGUNDO LEILÕES DOS BENS ARRECADADOS NA LIQUIDAÇÃO JUDICIAL DA COOPERATIVA AGRICOLA DE COTIA COOPERATIVA CENTRAL, EM LIQUIDAÇÃO (PROCESSO Nº. 1680/99) - JUSTIÇA GRATUITA.

 

O DOUTOR MARCOS ALEXANDRE SANTOS AMBROGI, MM. JUIZ DE DIREITO DA QUARTA VARA CÍVEL DA COMARCA DE MOGI DAS CRUZES, ESTADO DE SÃO PAULO, NA FORMA DE LEI, ETC...

 

FAZ SABER a todos quantos virem o presente edital, ou dele tiverem conhecimento, que, no DIA 10 DE ABRIL DE 2015, às 14:00 HORAS, no SALÃO DO JURI do Fórum de Mogi das Cruzes, sito à Avenida Cândido Xavier de Almeida e Souza no. 159 - Centro Cívico - Mogi das Cruzes SP será levado a público em PRIMEIRO LEILÃO de venda e arrematação os bens arrecadados nos autos da LIQUIDAÇÃO JUDICIAL supracitada. Caso no primeiro LEILÃO os bens não alcançarem um lance superior ao valor da avaliação serão levados a SEGUNDO LEILÃO no DIA 22 DE ABRIL DE 2015, às 14:00 HORAS, ocasião em que a alienação se dará pelo maior valor ofertado, desde que não constitua preço vil.

 

ITEM 07 – CURITIBANOS/SC: A) A área de terras, com dez mil metros quadrados (10.000ms2), situado na cidade de Curitibanos, confrontando a frente com a estrada antiga de Curitibanos à Lages, nos fundos, com patrimônio Municipal, de um lado com a firma Agrinfol Ltda. e de outro lado, com sucessores de Fioravante Ortigari, um barracão de madeira, coberto de telhas de barro; um casa de moradia, feito de madeira, encravada na mesma área de terras, e conforme averbação 02, foi requerida a demolição das benfeitorias existentes sobre o referido imóvel, em virtude das mesmas já terem sidos retiradas. Pela averbação 06, foram construídos, na presente matrícula: escritório/loja – 369,75ms2; armazém para insumos – 509,00ms2, que as construções das instalações acima, perfazem o total de 878,79ms2, e averbação 07 foi construído um armazém de alvenaria com área construída de 1.764,00m2. Imóvel matriculado sob o nº 2.053 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Curitibanos, Estado de Santa Catarina. Observações: a) Registro 08, hipoteca em favor da Cooperativa Agrícola de Cotia – Sul do Paraná; b) Averbação 12, penhora em favor da Cooperativa Agrícola de Cotia Sul do Paraná; c) Imóvel locado à DB S/A Comércio de Móveis e Eletrodomésticos; B) Uma área de terras extraído de um todo maior, de forma irregular, com a área superficial de 3.557,91m2 (três mil, quinhentos cincoenta e sete metros e noventa e um centímetros quadrados), situado no lado impar da Rua Jovino Almeida fazendo esquina com a Rua Manoel Heck, no Bairro Universitário, na cidade de Curitibanos, dentro das seguintes confrontações e medidas: ao norte, com a Agro Ind. Felisbino Ortiz, numa extensão de 73,50 metros; ao sul, com a Rua Manoel Heck, numa extensão de 74,50 metros; ao leste, com a rua projetada, numa extensão de 38,30 metros e ao oeste, com a Rua Jovino Almeida, numa extensão de 60,20 metros. Imóvel matriculado sob o nº 9.218 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Curitibanos, Estado de Santa Catarina. Observação: a) Averbação 04, penhora em favor do Estado de Santa Catarina, nos autos do Processo 252/95; b) Imóvel locado à DB S/A Comércio de Móveis e Eletrodomésticos. Entrada dos imóveis pela Avenida Leoberto Leal, nº 1.500, Bairro Universitário, Curitibanos/SC. Imóveis avaliados em julho/2013, por R$ 4.340.000,00 (quatro milhões, trezentos e quarenta mil reais), valor esse que atualizado até janeiro de 2015 resulta em R$ 4.724.329,94 (quatro milhões, setecentos e vinte e quatro mil, trezentos e vinte e nove reais e noventa e quatro centavos);

 

DA ATUALIZAÇÃO DOS VALORES: Os valores das avaliações serão atualizados na data acima designada. O prazo para eventuais impugnações pelos credores e interessados dar-se-á nos 10 (dez) dias subseqüentes à publicação deste edital. No primeiro leilão, o lanço dar-se-á por preço do valor da avaliação atualizado. No segundo leilão, o lanço para o item imóvel não poderá ser inferior a 75% (setenta e cinco por cento), e para o item equipamentos/bens móveis não poderá ser inferior a 60% (sessenta por cento), do valor da avaliação atualizado. No segundo leilão, em não havendo arrematante, será admitida proposta escrita que deverá ser protocolada no Fórum de Mogi das Cruzes, até as 19h00min, do dia da hasta pública, não podendo se utilizar do protocolo integrado para esse fim. OBSERVAÇÃO ESPECIAL AOS CREDORES TRABALHISTAS: Não havendo lances em dinheiro para a aquisição de quaisquer uns dos bens disponibilizados, os credores trabalhistas e por acidente do trabalho poderão, isolada ou em conjunto, pedirem a adjudicação pelo valor atualizado do bem (bens) até o limite do valor dos seus créditos ou complementando a importância em dinheiro. OBSERVAÇÃO GERAL: Ao arrematante que não cumpra a proposta escrita aceita, será aplicada multa de 20% sobre o valor do lance. Maiores informações poderão ser obtidas com a Liquidante Judicial, ROLFF MILANI DE CARVALHO SOCIEDADE DE ADVOGADOS, CNPJ Nº 12.330.385/0001-34, na pessoa do Dr. ROLFF MILANI DE CARVALHO, advogado, OAB/SP 84.441, na Rua Mário Borin nº. 165 – Chácara Urbana – Jundiaí/SP, telefone/fax (11) 4586 7400, 3964-6460, 3964-6461, e-mail milani@rmilani.com.br ou cacccl@uol.com.br e home page: www.rmilani.com.br/cac.asp.  E para que chegue ao conhecimento de todos, expediu-se o presente edital, que será afixado no local de costume e publicado na forma da lei.  Dado e passado nesta Cidade e Comarca de Mogi das Cruzes, 09 de fevereiro de 2015.  Eu, (Nair Keiko K. Matsuda), escr. digitei.  Eu, (Firmina Ap. de Mello Figueiredo), Coordenadora, subscrevi.